Concurso SANEAGO 2019: INSCRIÇÃO, Vagas, Edital, Gabarito

A expectativa para a abertura de vagas de trabalho na Companhia Saneamento de Goiás S.A. é muito grande. Para ocupar um dos cargos, o candidato deve fazer a prova do concurso SANEAGO 2019. Saiba mais informações e previsões sobre o concurso SANEAGO 2019.

Concurso SANEAGO 2019

Concurso SANEAGO 2019

A SANEAGO foi fundada em 1967. Surgiu no mesmo período em que o sistema de saneamento foi implantado em Goiás. Sua principal missão é levar água tratada à população e realizar a coleta e o tratamento de esgoto na região.

A empresa atualmente opera em 224 municípios de Goiás e registra até o momento uma marca de atendimento de 96% para os tratamentos de água e 51,9% para os tratamentos de esgoto.

✓ Confira também o salário para:

Quando a SANEAGO abre inscrições, a disputa costuma ser bem acirrada e o candidato que estuda consegue obter melhores resultados.

Apesar da expectativa ser grande para a publicação do concurso em 2019, será necessário esperar um pouco mais, pois novas informações serão divulgadas em breve. Enquanto isso não acontece, você acompanha todas as informações sobre o último concurso realizado em 2017.

Vagas e edital do concurso SANEAGO 2019

Muitos candidatos ficam ansiosos para se candidatarem às vagas do concurso SANEAGO 2019, mas será necessário aguardar um pouco mais pelas informações oficiais.

O último concurso aberto pela SANEAGO foi em 2017 e foram disponibilizadas cerca de 338 vagas. Esse número é bem expressivo e a quantidade de candidatos inscritos bateu recorde.

As vagas abertas foram para os candidatos com formação no Ensino Médio e Ensino Superior.

Veja a seguir o quadro de vagas:

Ensino Médio

  • Agente de Saneamento: 17 vagas. Requisito: possuir o diploma de conclusão do Ensino Médio;
  • Agente de Operação: 89 vagas. Requisito: possuir o diploma de conclusão do Ensino Médio;
  • Assistente de Informática: 5 vagas. Requisitos: possuir o diploma de conclusão do Ensino Médio, conhecimento em programação de computadores, processamento de dados e redes de computadores;
  • Técnico em Sistemas de Saneamento: 32 vagas. Requisitos: possuir o diploma de conclusão do Ensino Médio, mais Curso Técnico em Controle ambiental ou Técnico em laboratório ou Técnico em química ou Técnico em saneamento ou Certificado de conclusão de Ensino Médio Profissionalizante em alguma dessas áreas e registro no respectivo Conselho de classe;
  • Técnico de Engenharia: 85 vagas. Requisitos: possuir o diploma de conclusão do Ensino Médio mais Curso Técnico em telecomunicações ou Certificado de conclusão de Ensino Médio Profissionalizante na área, registro no respectivo Conselho de classe.

Ensino Superior

  • Analista de Comunicação: 6 vagas, graduação em Design Gráfico, Marketing ou Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas;
  • Analista de Gestão: 13 vagas, graduação em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou Psicologia;
  • Analista de Saneamento: 19 vagas, graduação em Agronomia, Ciências Biológicas, Biomedicina ou Farmácia-Bioquímica ou Engenharia Ambiental;
  • Analista de Saúde: 4 vagas, graduação em Enfermagem ou Medicina;
  • Analista de Sistemas: 15 vagas, graduação em Análise de Sistemas, Análise de Sistemas de Informação, Análise de Sistemas e Tecnologias da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação ou Tecnologia de Processamento de Dados;
  • Profissional de Engenharia: 48 vagas, graduação em Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletroeletrônica ou Engenharia Mecânica;
  • Analista Jurídico: 5 vagas, graduação em Direito, inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil.

Você pode conferir todas essas informações no edital publicado para esse certame visitando essa página


Inscrição e gabarito do concurso SANEAGO 2019

As inscrições para o concurso SANEAGO 2019 serão abertas em breve. É preciso aguardar um pouco mais para saber as datas com precisão.

As inscrições do certame passado foram feitas de maneira online, mais precisamente nesse site.  

A taxa cobrada para as inscrições do Ensino Médio foi de R$ 85,00. Já para concorrer às vagas do Ensino Superior, os candidatos tiveram que desembolsar R$ 140,00.

O gabarito será publicado no site da banca organizadora e nós atualizaremos essa matéria assim que isso acontecer. Fique de olho!

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 4.75
Total de Votos: 4

Concurso SANEAGO 2019: INSCRIÇÃO, Vagas, Edital, Gabarito

One thought on “Concurso SANEAGO 2019: INSCRIÇÃO, Vagas, Edital, Gabarito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *